top of page
Feito por I'mDoc
ESTUDO DE CASO
.jpg)
Cresça conosco


A Revolução do Marketing Médico H2H: Como Humanizar sua Marca e Conquistar a Confiança dos Pacientes
Introdução O marketing está em uma encruzilhada. Percebido como manipulador e antiético por muitos, as estratégias utilizadas por muitos...

Gilbert Jackson
30 de jan.3 min de leitura


Transforme Pacientes em (Fãs) Apaixonados: O Guia Definitivo das Oito Fases
Nunca mais perca um paciente: O modelo de oito fases é uma estratégia para guiar os pacientes desde o primeiro contato

Gilbert Jackson
18 de nov. de 202412 min de leitura


Transformação de Identidade: O Segredo Para Reter Pacientes e Revolucionar Sua Prática Médica
Descubra porque transformar a identidade de seus pacientes e criar tratamentos inspiradores é o segredo para reter pacientes

Gilbert Jackson
18 de nov. de 20244 min de leitura


Touchpoint: aprenda como estruturar os pontos de contato na experiência do paciente
No mundo dos negócios e, especialmente, do marketing, custa muito mais atrair e gerar um paciente novo do que fidelizar os já adquiridos.

Gilbert Jackson
16 de out. de 20245 min de leitura


Vale a Pena o Médico Especialista Trocar Tempo por Dinheiro? Um Guia de Estratégias Práticas de Gestão do Seu Tempo
Descubra como valorizar o tempo pode transformar sua carreira médica e aumentar sua satisfação pessoal.

Gilbert Jackson
2 de set. de 20243 min de leitura


5 Passos Para Estruturar a Experiência do Paciente: O Método Prático para Gerar Percepção de Valor
5 Passos Para Estruturar a Experiência do Paciente: O Método Prático para Gerar Percepção de Valor

Gilbert Jackson
9 de jul. de 20242 min de leitura
bottom of page