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Dashboard doctoralia

Nossos Números

Nossos médicos especialistas faturam, em média, mais de 100k por agenda/mês.

Eles atingem mais de 90% de taxa de confirmação com nossas automações que integram a agenda online com a API oficial do WhatsApp, sem necessidade de interação humana.

Há uma redução de mais de 20% nos custos com software, gestão contábil e tráfego pago a partir do primeiro mês.

+100K

Ticket Médio

+90%

Taxa de Confirmação 

-20%

Redução de Custos

Use um software médico de alta performance:

+2K

Usuários

+7mi

Atendimentos

8mi

Agendamentos

+3mi

Pacientes

Design de Serviços

Design de Serviços é criação de valor. Sem dúvidas, é a estrutura crucial para o sucesso do médico especialista. Este processo envolve não apenas entender o seu público-alvo, mas também estruturar seus serviços de forma eficiente e atrativa. Veja os recursos-chave abaixo.

Ferramenta BMG

Mapa de Salas

Framework de Mapa de Serviços

​Módulo de Consultas

Módulo de Exames

Módulo de Cirurgias

Módulo de Procedimento

Ferramenta de Precificação

Módulo Convênios

Módulo TISS

Salas e Equipamentos

Dashboard e Relatórios

Suas Dores, Nossas Soluções

Soluções e processos estruturados, integrados e automatizados.

Gestão de agenda online com automação via API oficial do WhatsApp, prontuário eletrônico, emissão de receitas digitais, CRM de vendas, campanhas de marketing e muito mais.

Um projeto completo para você alcançar suas metas de faturamento e ter um negócio de sucesso.

Design de Serviços

Processo de Marketing

Funil de Agendamento

Fluxo de Atendimentio

Funil de Vendas/ CRM

Processo de Relacionamento

Finanças

Funil de Agendamento

O agendamento é o primeiro objetivo do Processo de Vendas. O agendamento é a etapa final do funil de engajamento ou aquecimento, onde o potencial paciente ultrapassa a barreira do interesse e realiza o agendamento. Veja os recursos-chave abaixo.

Gestão de Atendimento

Treinamento e Desenvolvimento

Agenda Online/ Inteligente

Automação API oficial Whatsapp

Automação Agenda/ Whatsapp

Fluxo Ágil e Eficaz

Fluxo de Mensagens Rápidas

Registro de por Whatsapp

Confirmação por Whatsapp

Gestão de Lista de Espera

Pré-atendimento Digital

Dashboard e Relatórios

​Módulo Relacionamento

O Funil de Relacionamento ou Funil de Recorrência faz parte do Processo de Entrega de Valor. O grande objetivo criar relacionamentos duradouros Ele é diretamente proporcional ao sucesso do negócio; quanto mais estruturada essa etapa estiver, melhores serão os resultados. Veja os recursos-chave abaixo.

Cadastro de Indicadores-Chave 

Follow up de Aniversariantes

Ferramenta 80/20 (Pareto)

Ranking de Pacientes

Ranking Financeiro de Pacientes

Programa de Indicação

Fluxo de Avaliação no Google

Pesquisa NPS

Matriz RFM

CRM de Vendas e Orçamentos

O Processo de CRM e Orçamentos faz parte do Funil de Up Selling. Essa etapa é a mais importante para aumentar a recorrência, elevar o ticket médio e criar relacionamentos duradouros. Veja os recursos-chave abaixo.

​Módulos CRM de Vendas

Interesse e Orçamentos

Funil de Vendas

Script de Fechamento de Vendas

Follow up de Interesses

Qualificação de Oportunidades

Follow up de Orçamentos

Módulo de Metas de Faturamento

Foco na Conversão

Campanhas Promocionais

Fluxo de Upssell

Dashboard de Status

Gestão de Créditos e Sessões

Gratificação por Mérito

Relatórios

Processo de Finanças

O processo de finanças é a base para o sucesso e sustentabilidade do seu negócio. Uma gestão financeira eficiente garante a saúde econômica da sua clínica e proporciona os recursos necessários para inovação e melhoria contínua na entrega de valor aos pacientes. Veja os recursos-chave abaixo.

Trasações Financeiras

Gestão por Caixas

Métodos de Pagamentos

Constas à Pagar e à Receber

Transferências

Emissão de Notas Fiscais

Repasses

Conciliação Bancária

DRE contábil

Assessoria Contábil

Folha de Pagamento

Dashboard e Relatórios

Processos de Marketing Moderno

O processo de marketing é a estrutura que gerará demanda para o seu processo anterior. Uma estrutura de marketing eficaz é o que permitirá atrair potenciais pacientes qualificados e convertê-los em pacientes pagantes. Veja os recursos-chave abaixo.

Automação de Marketing/ Vendas

Funil de Atração

Sites e Páginas de Vendas

Funil de Engajamento/ Instagram

Automação API oficial Whatsapp

Gerenciamento de Tickets

Mensagens Rápidas

Automação de Respostas

Campanhas de E-mail Marketing

Fluxo de E-mail Marketing

Fluxo de Whatsapp Marketing

Campanhas por Whatsapp

Integração com Manichat

Publicações e Whatsapp

Dashboard e Relatórios

Perguntas Frequentes

  • Sim, todas as telas são integradas e você poderá configurá-las facilmente, mas com a assessoria da I'mdoc, você não precisará se preocupar com isso. Após construirmos os frameworks personalizados para cada especialidade médica, abrangendo os processos de criação de valor, funis de marketing, funis de vendas, entrega de valor e finanças, validamos com você, configuramos e entregamos o sistema pronto para uso.

  • O tempo que nossos experts permanecem com você dependerá da estrutura do projeto, do plano de negócios, do plano de marketing e da assessoria contábil contratados.

    O projeto é definido em duas reuniões gratuitas com nosso Designer de Produtos.

    As licenças e acessos aos sistemas e aplicativos de gestão, ferramentas de automação e aplicativos são por tempo indeterminado, e sempre que precisar, mesmo após a implantação, você poderá solicitar nosso apoio.

  • Sim, mas geralmente não é necessário, pois entregamos um projeto de fácil execução, replicável e com Dashboards para gerenciar o desempenho. Para alguns processos, poderá ser necessário nosso apoio, como assessoria em marketing e vendas. No entanto, são serviços que você poderá dar continuidade de forma indeterminada ou contratar sob demanda.

  • A implantação dura em média 30 dias, seguindo este fluxo cronológico:

    Dia 0: Reunião gratuita para coleta de dados e estabelecimento de metas.

    Dia 1: Reunião gratuita para apresentação dos frameworks do projeto, aprovação e contratação.

    Dia 2: Início da implantação após confirmação de pagamento, com a liberação dos acessos.

    Dias 3-20: Configuração das ferramentas e plataformas:

    • Dias 3-10:

      • Especialista de projetos configura módulos de agenda, serviços, marketing, negócios, estoque e financeiro.

      • Especialista contábil configura o DRE, notas fiscais e assessoria.

      • Equipe de UX/UI/IA constrói o site, landing pages, e configura o Google Meu Negócio e redes sociais.

      • Equipe de marketing cria e configura templates de automações do API oficial do WhatsApp.

    • Dias 11-15: Integração do site com Google Ads e Meta Business Ads (Instagram, Manichat e WhatsApp) pelo time de marketing e growth.

    Dias 16-30: Validação e início dos atendimentos.

    • Dias 17-20: Validação e ajustes.

    • Dias 21-25: Treinamento de colaboradores e profissionais médicos, apresentação de KPIs, OKRs e dashboard de desempenho.

    • Dias 25-30: Testes finais.

    Dias 31-90: Execução do plano de marketing e vendas:

    • Campanhas de lançamento.

    • Campanhas de anúncios e tráfego pago.

    Dia 91: Reunião final com análise dos resultados, KPIs e desempenho da metas.

    Esse cronograma bem definido garante uma implantação estruturada e eficiente.

Informações Comerciais

Sede

Av. Brig. Faria Lima, 2369 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-922, Brasil

Agenda Online

Seg-Sex 9:00h - 16:00h
 

i'mdoc ou Doctoralia

Não temos tempo a perder

O grande diferencial da Assessoria e Ferramentas I'mdoc é que, além de você ter acesso a um sistema completo e superior aos softwares como Doctoralia, Feegow, Amplimed e outros, oferecemos uma assessoria personalizada para a sua especialidade ou serviços da sua clínica.

ilustração de reunião da assessoria i'mdoc
ilustração do tempo médico
ilustração de reunião da assessoria i'mdoc

Agende uma Reunião Gratuita com nosso Expert

meeting with an expert, on the topic of Sales (Funnel, Channels, Goal, Script and Persuasi

Atendimento

O atendimento é a etapa final do funil de aquisição; nesse momento, o paciente passa a ser considerado um cliente (paciente pagante). Veja os recursos-chave abaixo.

Experiência do Paciente

Jornada do Paciente

Pontos de Contato

Checkin

Fluxo de Pré-Atendimento

Fila de Espera

Prontuário Inteligente

Plano de Tratamento (Upssell)

Receituário Memed (Digital)

Telemedicina

Termos de Consentimento

Contratos

Fluxo de Pós-Atendimento

Dashboard de Indicadores

Relatórios

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