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Nossos Números
Nossos médicos especialistas faturam, em média, mais de 100k por agenda/mês.
Eles atingem mais de 90% de taxa de confirmação com nossas automações que integram a agenda online com a API oficial do WhatsApp, sem necessidade de interação humana.
Há uma redução de mais de 20% nos custos com software, gestão contábil e tráfego pago a partir do primeiro mês.
+100K
Ticket Médio
+90%
Taxa de Confirmação
-20%
Redução de Custos
Use um software médico de alta performance:
+2K
Usuários
+7mi
Atendimentos
8mi
Agendamentos
+3mi
Pacientes
Design de Serviços
Design de Serviços é criação de valor. Sem dúvidas, é a estrutura crucial para o sucesso do médico especialista. Este processo envolve não apenas entender o seu público-alvo, mas também estruturar seus serviços de forma eficiente e atrativa. Veja os recursos-chave abaixo.
Ferramenta BMG
Mapa de Salas
Framework de Mapa de Serviços
Módulo de Consultas
Módulo de Exames
Módulo de Cirurgias
Módulo de Procedimento
Ferramenta de Precificação
Módulo Convênios
Módulo TISS
Salas e Equipamentos
Dashboard e Relatórios
Suas Dores, Nossas Soluções
Soluções e processos estruturados, integrados e automatizados.
Gestão de agenda online com automação via API oficial do WhatsApp, prontuário eletrônico, emissão de receitas digitais, CRM de vendas, campanhas de marketing e muito mais.
Um projeto completo para você alcançar suas metas de faturamento e ter um negócio de sucesso.
Funil de Agendamento
O agendamento é o primeiro objetivo do Processo de Vendas. O agendamento é a etapa final do funil de engajamento ou aquecimento, onde o potencial paciente ultrapassa a barreira do interesse e realiza o agendamento. Veja os recursos-chave abaixo.
Gestão de Atendimento
Treinamento e Desenvolvimento
Agenda Online/ Inteligente
Automação API oficial Whatsapp
Automação Agenda/ Whatsapp
Fluxo Ágil e Eficaz
Fluxo de Mensagens Rápidas
Registro de por Whatsapp
Confirmação por Whatsapp
Gestão de Lista de Espera
Pré-atendimento Digital
Dashboard e Relatórios
Módulo Relacionamento
O Funil de Relacionamento ou Funil de Recorrência faz parte do Processo de Entrega de Valor. O grande objetivo criar relacionamentos duradouros Ele é diretamente proporcional ao sucesso do negócio; quanto mais estruturada essa etapa estiver, melhores serão os resultados. Veja os recursos-chave abaixo.
Cadastro de Indicadores-Chave
Follow up de Aniversariantes
Ferramenta 80/20 (Pareto)
Ranking de Pacientes
Ranking Financeiro de Pacientes
Programa de Indicação
Fluxo de Avaliação no Google
Pesquisa NPS
Matriz RFM
CRM de Vendas e Orçamentos
O Processo de CRM e Orçamentos faz parte do Funil de Up Selling. Essa etapa é a mais importante para aumentar a recorrência, elevar o ticket médio e criar relacionamentos duradouros. Veja os recursos-chave abaixo.
Módulos CRM de Vendas
Interesse e Orçamentos
Funil de Vendas
Script de Fechamento de Vendas
Follow up de Interesses
Qualificação de Oportunidades
Follow up de Orçamentos
Módulo de Metas de Faturamento
Foco na Conversão
Campanhas Promocionais
Fluxo de Upssell
Dashboard de Status
Gestão de Créditos e Sessões
Gratificação por Mérito
Relatórios
Processo de Finanças
O processo de finanças é a base para o sucesso e sustentabilidade do seu negócio. Uma gestão financeira eficiente garante a saúde econômica da sua clínica e proporciona os recursos necessários para inovação e melhoria contínua na entrega de valor aos pacientes. Veja os recursos-chave abaixo.
Trasações Financeiras
Gestão por Caixas
Métodos de Pagamentos
Constas à Pagar e à Receber
Transferências
Emissão de Notas Fiscais
Repasses
Conciliação Bancária
DRE contábil
Assessoria Contábil
Folha de Pagamento
Dashboard e Relatórios
Processos de Marketing Moderno
O processo de marketing é a estrutura que gerará demanda para o seu processo anterior. Uma estrutura de marketing eficaz é o que permitirá atrair potenciais pacientes qualificados e convertê-los em pacientes pagantes. Veja os recursos-chave abaixo.
Automação de Marketing/ Vendas
Funil de Atração
Sites e Páginas de Vendas
Funil de Engajamento/ Instagram
Automação API oficial Whatsapp
Gerenciamento de Tickets
Mensagens Rápidas
Automação de Respostas
Campanhas de E-mail Marketing
Fluxo de E-mail Marketing
Fluxo de Whatsapp Marketing
Campanhas por Whatsapp
Integração com Manichat
Publicações e Whatsapp
Dashboard e Relatórios
Perguntas Frequentes
Sim, todas as telas são integradas e você poderá configurá-las facilmente, mas com a assessoria da I'mdoc, você não precisará se preocupar com isso. Após construirmos os frameworks personalizados para cada especialidade médica, abrangendo os processos de criação de valor, funis de marketing, funis de vendas, entrega de valor e finanças, validamos com você, configuramos e entregamos o sistema pronto para uso.
O tempo que nossos experts permanecem com você dependerá da estrutura do projeto, do plano de negócios, do plano de marketing e da assessoria contábil contratados.
O projeto é definido em duas reuniões gratuitas com nosso Designer de Produtos.
As licenças e acessos aos sistemas e aplicativos de gestão, ferramentas de automação e aplicativos são por tempo indeterminado, e sempre que precisar, mesmo após a implantação, você poderá solicitar nosso apoio.
Sim, mas geralmente não é necessário, pois entregamos um projeto de fácil execução, replicável e com Dashboards para gerenciar o desempenho. Para alguns processos, poderá ser necessário nosso apoio, como assessoria em marketing e vendas. No entanto, são serviços que você poderá dar continuidade de forma indeterminada ou contratar sob demanda.
A implantação dura em média 30 dias, seguindo este fluxo cronológico:
Dia 0: Reunião gratuita para coleta de dados e estabelecimento de metas.
Dia 1: Reunião gratuita para apresentação dos frameworks do projeto, aprovação e contratação.
Dia 2: Início da implantação após confirmação de pagamento, com a liberação dos acessos.
Dias 3-20: Configuração das ferramentas e plataformas:
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Dias 3-10:
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Especialista de projetos configura módulos de agenda, serviços, marketing, negócios, estoque e financeiro.
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Especialista contábil configura o DRE, notas fiscais e assessoria.
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Equipe de UX/UI/IA constrói o site, landing pages, e configura o Google Meu Negócio e redes sociais.
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Equipe de marketing cria e configura templates de automações do API oficial do WhatsApp.
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Dias 11-15: Integração do site com Google Ads e Meta Business Ads (Instagram, Manichat e WhatsApp) pelo time de marketing e growth.
Dias 16-30: Validação e início dos atendimentos.
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Dias 17-20: Validação e ajustes.
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Dias 21-25: Treinamento de colaboradores e profissionais médicos, apresentação de KPIs, OKRs e dashboard de desempenho.
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Dias 25-30: Testes finais.
Dias 31-90: Execução do plano de marketing e vendas:
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Campanhas de lançamento.
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Campanhas de anúncios e tráfego pago.
Dia 91: Reunião final com análise dos resultados, KPIs e desempenho da metas.
Esse cronograma bem definido garante uma implantação estruturada e eficiente.
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Informações Comerciais
Sede
Av. Brig. Faria Lima, 2369 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01452-922, Brasil
Agenda Online
Seg-Sex 9:00h - 16:00h
i'mdoc ou Doctoralia
Não temos tempo a perder
O grande diferencial da Assessoria e Ferramentas I'mdoc é que, além de você ter acesso a um sistema completo e superior aos softwares como Doctoralia, Feegow, Amplimed e outros, oferecemos uma assessoria personalizada para a sua especialidade ou serviços da sua clínica.



Atendimento
O atendimento é a etapa final do funil de aquisição; nesse momento, o paciente passa a ser considerado um cliente (paciente pagante). Veja os recursos-chave abaixo.
Experiência do Paciente
Jornada do Paciente
Pontos de Contato
Checkin
Fluxo de Pré-Atendimento
Fila de Espera
Prontuário Inteligente
Plano de Tratamento (Upssell)
Receituário Memed (Digital)
Telemedicina
Termos de Consentimento
Contratos
Fluxo de Pós-Atendimento
Dashboard de Indicadores
Relatórios